terça-feira, 5 de junho de 2012

O que te move?

O que te move?
O que te faz levantar da cama todos os dias?
O que te faz sorrir simplesmente por existir?
responda. pra si. anote.
O que você sonhava ser quando você crescesse e você cresceu?. Não, eu não acho que se deva perseguir sonhos até porque eu não gosto de perseguições eu gosto de facilidade. Se é fácil e funciona eu quero.
Eu acho mesmo que os sonhos todos foram feitos para serem abandonados. Jura?! Uhum. Os que a gente passa a VIDA atrás deles, sim. Eu quero sonhos que eu acredite e que eu mude e que eu reinvente. E que eu realize, na medida do possível.
O que você já quis MUITO e hoje não faz mais sentido querer?
O que você achou que era a SUA VIDA e hoje descobriu que… Rá! é sim muito possível e divertido viver sem isso?
Abandone os sonhos velhos com teias de aranha.
Eu sou bem agarrada nas coisas em que eu acredito, mas minhas crenças não são fixas, elas fluem, elas dançam.
Eu só quero o que faz meu coração vibrar. Eu só quero o que eu for merecedora. Eu só quero o que eu preciso, menos não. Mais, quem sabe.
Acredita na sua crença! Queira o seu querer! Deseje seu desejo! Mas faz por onde. ahhhh…. sim, tem que fazer por onde. Senão, a crença fica velha, o desejo apodrece, o querer desbota e fica tudo bem feio aí ó, dentro de você!
A vida é bem, bem maior do que o nosso coração.
Expandir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário