terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu Olhar

Olhar apenas por olhar
Não tem graça
Não me encanta nem me seduz
......Gosto de olhar dentro dos olhos
de quem olho
de quem me olha de volta
Gosto de sentir
que sentimentos estão
por detrás de um simples olhar
Gosto de ler entre os pestanejares
de quem me olha
gosto de te olhar
com os olhos da minha alma
Te sentir com o palpitar
do meu coração de encontro ao teu
Gosto de saber se estás triste
E se a tristeza veio pra ficar
ou se depressa irá embora
porque eu te vou conseguir afastar dela
Gosto de saber se o teu olhar me deseja
ou se apenas me contempla
Gosto de saber
se o teu olhar é cúmplice do meu
ou apenas se distrai no meu
gosto de saber se o meu olhar
te seduz
ou se é o teu
que se deixa seduzir pelo meu...
Gosto de ficar perdida dentro dos teus olhos
E não saber o caminho de volta
para sair de dentro deles
gosto de me sentir presa
no teu olhar
e embora ruborizada
não conseguir afastar
os meus olhos dos teus
gosto de te olhar fundo
Dentro de ti
Perscrutar-te a alma
Esventrar-te os sonhos
Engolir-te num só olhar guloso
E no mesmo olhar te soltar
Preguiçosamente satisfeita...
Gosto de te olhar
Inocente ou maliciosa
Como uma irmã ou como uma mulher
Gosto de te olhar
E gosto que me olhes também...


São Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário