quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sempre só.

Sempre só;
Com amigos distantes;
Com pessoas constantes querendo me amolecer;
Sempre só;
Com erros e acertos;
Com altos e baixos, mas querendo crescer;
Sempre só;
Às vezes eufório e outras deprê;
Às vezes adulto e outras um erê;
Sempre só;
Com metas e planos;
Com vários enganos, sem perceber;
Sempre só;
Não sei se é por teimosia;
Não sei se é por poesia;
Não sei se é por hipocrisia;
Mas sei que quero você;
Sempre só;
Sempre só, procurando você;
Mas quem é você?
Cadê você?
Será que eu já tive você?
Será que eu consegui te perder?
Sempre só;
Com uma certeza;
Com uma clareza;
Eu preciso te ter;
Sempre só;
Eu preciso de amigos e não de inimigos;
Para que eu possa galgar ao topo mais alto que um humano possa chegar;
E ai eu não estarei só;
E ai eu não ficarei só;
Mas somente eu saberei dizer a mim mesmo;
A alegria de um belo dia;
Sentir a harmonia que a sabedoria trouxe à minha
alma e ao meu coração.E ai encontrando o topo;
Encontrando a meta;
Encontrando as arestas;
Sempre só...
(Eduardo Baltar de Carvalho.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário