sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pensamentos!

Nestes ultimos tempos dei por mim com um dilema muito complicado, sempre fui uma pessoa meio fechada e por força da minha vida nunca tive grandes esperanças, aprendi que isso torna as coisas mais simples de suportar, podem me dizer que isso assim não é viver, mas então o que é viver? Sofrer uma vez e outra? Colocar uma expressão neutra para ninguem se aperceber que por dentro morremos mais um pouco?

Ultimamente sem que eu desse conta comecei a ter esperança que algo acontecesse, e só me apercebi desse fato quando.... bem não importa, digamos quando meti os pés na terra, acho que isto serviu para eu aprender que por muito fechado que nós sejamos, por muito descrentes que nos tornemos, existe algo em nós que nos continua a fazer sonhar, mesmo que inconscientemente e a dizer-nos em palavras mudas.... "E se ...."

O dilema com que estava era o seguinte..... fugir da possibilidade por muito remota que eu considero que seja ou por uma vez acreditar que a sorte não é apenas para os outros, e deixar as coisas acontecer ou talvez não acontecer e no fim tentar lidar o melhor possivel com a situação, resolvi optar pela ultima, deixarei as coisas prosseguirem e talvez no fim eu encontre o que procuro há tanto tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário