segunda-feira, 30 de maio de 2011

Inspirações

"Há algo na sua essência que me agrada, me acalma, me diverte."

"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração."

"Paciência e fé. É o que eu tenho buscado [...]"

"E Deus continua sussurrando: "Não desista, o MELHOR ainda está por vir."

"Mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer."

"Para provar novos chás, é preciso esvaziar a xícara."

"Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você."

"Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis."

"Idiota foi eu, que só por ter tido carinho achei que fosse amado."

"Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos, (...) tinha de ser justo amor, meu Deus?"

"Não é de repente é aos pouquinhos que as coisas acontecem."

"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."

"Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte."

"Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto."

"É tão mais fácil aturar a vida sabendo que tem você. Agora sem você, meu amigo, a coisa é feia. Realmente feia."

(Caio Fernando Abreu)

Para Uma Amiga Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário